Homem é encontrado morto a tiros e com “recado” ao lado do corpo em Porto Alegre

11:31:00

“Maico traiu a namorada”, estava escrito no asfalto ao lado do corpo de homem ainda não identificado, junto à alça de acesso da Avenida Assis Brasil à freeway

recado
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com diversos disparos às margens da Avenida Assis Brasil, junto à alça de acesso à BR-290 (freeway), no bairro Sarandi, por volta das 8h15min de terça. O detalhe curioso foi o recado encontrado pelos policiais ao lado do corpo: “Maico traiu a namorada”, dizia o escrito no asfalto.
— Ainda estamos apurando se esse recado tem relação direta com o corpo. É possível que sim, mas para termos certeza, primeiro precisaremos identificar a vítima — explica o delegado João Paulo Abreu, que investiga o caso pela 3ª DHPP.
Peritos analisaram o local do crime e ainda não confirmaram se a pichação foi feita poucas horas atrás.
A vítima é um homem negro, que vestia moletom cinza e bermuda. No antebraço esquerdo, tem uma tatuagem escrito “Regane”. O corpo foi encaminhado ao DML para identificação.
Se você tem alguma informação que possa ajudar a polícia a solucionar o caso, ligue 0800-6420121.
Fonte: DIÁRIO GAÚCHO

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Subscribe