JEREMIAS OLIVEIRA X HERTON COUCEIRO: Quem tem razão?


"Pobrezinho" do Vereador...

HERTON COUCEIRO DIZ: Eu tenho visto de tudo, lido de tudo e por isso mesmo que acredito cada vez mais que aquele que só critica tem muito a esconder.

Dá para acreditar que um vereador que ganha quase 4 mil reais por mês e que tem a função de fiscalizar usa a Defensoria Pública a seu benefício?

Sim, acreditem! O vereador Jeremias (PDT) faz isso!
Não é nada pessoal, mas justo ele que tanto critica o que supostamente estaria "errado", usa de um direito que é das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Conforme o próprio site da Defensoria Pública do RS, entende-se por vulnerabilidade a incapacidade, a idade, a pertença a comunidades indígenas ou a minorias, a vitimização, a migração, a pobreza, o gênero e a privação de liberdade.Quanto ao critério econômico, consideram-se vulneráveis todas as pessoas que comprovarem renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos nacionais, considerando-se os ganhos totais brutos da sua entidade familiar.

Jamais alguém que tem discernimento, boa fé e
que tem uma boa renda mensal deveria aceitar isso!
Abaixo, a comprovação de processo em site do Tribunal de Justiça, onde este vereador é Réu e a Defensoria Pública é quem lhe defende.
Se é legal, é vergonhoso, é IMORAL!!!




======================================================================

Resposta ao Secretário de Saúde, Herton Couceiro...

foto: site da Prefeitura

JEREMIAS OLIVEIRA DIZ:O Secretário da Saúde, HERTON COUCEIRO, de forma COVARDE me atacou no facebook dele e me bloqueou pra que eu não pudesse ler nem comentar, me acusou de me beneficiar da Defensoria Pública num processo dizendo que eu como Vereador poderia pagar. Pois bem o processo em questão é de 2010 quando eu não era Vereador, aquele mesmo que ele e seus comparsas noticiaram no jornal Editor no qual ele trabalhava na época e que não existe mais, de que me cassariam prevendo que eu ia me eleger. Não conseguiram êxito e fiz 881 votos ganhando de todos os seus candidatos e pra tristeza deles fui absolvido pela justiça.  O MP recorreu da decisão e só por isso ainda tramita pela Defensoria.

Pois bem a represália deve ser porque nesta madrugada 2h da manhã eu estava nos Postos de Saúde a pedido de pessoas que estavam na fila aguardando agendamento de exames?

Ou seria porque ele sabe que vou denunciar um suposto esquema na Secretaria de Saúde, aonde ele contratou profissionais sem licitação de uma empresa criada especificamente para lhe prestar serviço e depois se associou com o dono desta empresa, abrindo outras empresas. Depois de fazerem alguns negócios com a prefeitura, romperam a sociedade, e que consta até nota fiscal de materiais gráficos comprados numa gráfica do grupo localizada numa casa de moradia, onde já convidei todos os vereadores pra visitarem o local e nenhum quer ir comigo?????????

E lhe digo mais, nobre SECRETÁRIO,não precisa me atacar pelas costas me bloqueando no seu facebook, faça como eu, fale de frente e coloco o Blog às suas ordens se quiseres me contestar.



============================================================
HERTON COUCEIRO DIZ:
Ainda bem que há o Judiciário para reparar... E eu confio!
Se usar os mesmos meios que o outro usa para me atacar e tentar denegrir meu trabalho, é covardia? O que sobra pra ele? É injusto mesmo usar de espaço que o outro não tem, como tribunas e microfones. 
Cansei da falta de respeito comigo e com minha equipe da SMS e quanto ao que falou, nunca fui sócio de ninguém (graças a Deus). A minha empresa é minha e de mais ninguém. Aliás, eu tento fazer algo e não depender só do que é público. 
Minha vida pública pautada na ética, na honestidade e na seriedade está à disposição de quem quiser. Quem trabalha comigo sabe o quanto sou transparente em tudo o que faço.
Minha empresa nunca teve negócios ou sequer faturou alguma nota pra Prefeitura e nunca participou de nenhuma pesquisa ou processo licitatório. Tenta me desconstruir mentindo, caluniando, difamando. É lamentável quem tem a maldade impregnada no coração. Jamais cometeria tamanho dolo. Sempre agi com responsabilidade.
Onde estou, vim com minhas próprias pernas, não precisei tirar diárias, não justificar e deixar outros pagarem por mim  ao erário público. 
Mas o que fala agora vai ter que provar pois já sabia da má fé deste senhor, agora só se comprova. 
Venho de uma família muito humilde, mas a honestidade trago como o maior valor na minha vida. Mas a justiça está aí pra isso e vou procurá-la. 
Meu trabalho ninguém vai desconstruir. Não tenho medo de nada.
Quem tem telhado de vidro é bom olhar pra cima! Seria tão bom se procurasse fazer algo edificante para toda população.
============================================================================


Tecnologia do Blogger.