Estimativa de que 2,5 milhões de manifestantes participam de ato contra o governo da presidente Dilma Rousseff na Av. Paulista.

18:21:00



SÃO-FRANCISCO-DE-ASSISA Polícia Militar está restringindo o acesso de pessoas à Avenida Paulista, onde ocorre manifestação contra o governo Dilma Rousseff. A justificativa é a de que há excesso de pessoas no local e, por isso, está sendo priorizada a segurança dos manifestantes.

As pessoas que seguem nas ruas paralelas e transversais com destino à Av. Paulista estão sendo barradas. Algumas saídas de estações do metrô foram fechadas. Funcionários bloqueiam a entrada da estação Paulista, da Linha 4 (Amarela), e liberam aos poucos a entrada dos manifestantes que tentam voltar para casa.

O movimento Vem Pra Rua anunciou por volta das 16 horas estimativa de que 2,5 milhões de manifestantes participam de ato contra o governo da presidente Dilma Rousseff na Av. Paulista.

A assessoria de Comunicação Social da PM informou que, a priori, não divulgará informações sobre o número de participantes na manifestação na capital paulista.


Fonte: Estadao Conteudo

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Subscribe