Mulher mata cunhada durante ordenha de gado em São Pedro das Missões

01:05:00

Mulher mata cunhada durante ordenha de gado em São Pedro das Missões

Na tarde de domingo (28), por volta de 18 horas, a Brigada Militar de Sarandi recebeu a informação de um homicídio ocorrido em São Pedro das Missões. A vítima S.M.R.S, 39 anos, foi morta pela cunhada S.C.A em um local de ordenha de gado leiteiro, com várias disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida no abdômen e no pescoço. 
As duas filhas da vítima, menores de idade, presenciaram o fato. O crime teria ocorrido por motivos de briga familiar, mas precisamente por divisão de herança. A prisão ocorreu devido à denúncia recebida, a guarnição da Brigada Militar de Sarandi de posse da descrição do veículo usado pela autora, um VW Cross Fox de placas MJZ 2290.
Em sua ronda pela cidade encontrou o veículo estacionado na Avenida Expedicionário, abordado o condutor foi pedido que se desloca-se até sua residência na Vila Esperança. No local foi dado voz de prisão ao casal sendo feita a revista em busca da arma usada no crime a qual não foi encontrada.
Os três foram encaminhados à sede da Brigada Militar de Sarandi. Na presença do advogado S.C.A, a acusada assumiu a autoria do crime indicando o local onde havia deixado a arma. A guarnição da BM de Sarandi deslocou-se para o local para as buscas da arma. Os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Palmeira das Missões.
FONTE: ILTOM V DE OLIVEIRA

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe