Lançado edital para projeto de reconstrução da ponte de Jaguari

10:55:00

Abertura das propostas acontece na próxima terça, 26, às 9 horas, na Sala de Licitações da prefeitura.



  • Ponte sobre o rio Jaguari. Foto: Divulgação

Ponte sobre o rio Jaguari. Foto: Divulgação
A prefeitura de Jaguari lançou no dia 14 deste mês o edital de licitação para a contratação de empresa especializada para a elaboração de projeto executivo para a reconstrução e reforma da ponte de rodagem Júlio de Castilhos, localizada sobre o rio Jaguari, em Jaguari, e que teve parte de sua estrutura rompida em maio de 2015.

De acordo com o prefeito João Mário Cristofari (PMDB),as especificações detalhadas dos serviços técnicos para a elaboração do projeto constam no edital publicado no site da prefeitura. Ele informa, também que a abertura das propostas acontece no dia 26 deste mês, às 9 horas, na Sala de Licitações da prefeitura de Jaguari.

Conforme o chefe do executivo municipal, a entrega do projeto executivo pela empresa vencedora do processo licitatório está prevista para o dia 6 de maio. “O projeto será analisado pelo Departamento de Engenharia do DAER-RS, que aprovará o mesmo. Após isso, é que iremos lançar o edital para a contratação de empresa que fará a reconstrução da ponte sobre o rio Jaguari”,explicou.

A obra, de acordo com João Mário, está prevista em R$ 3.230.700,00, recurso este que será repassado ao município pelo Estado através do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem.

Fonte: Rádio Santiago.

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe