Irmãos Veiga de São Francisco de Assis sofrem acidente...



Sete pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito no início da noite desta terça-feira entre Santa Maria e São Pedro do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Golf, com placas de Santa Maria, e um Gol, com placas de São Francisco de Assis, colidiram frontalmente na altura do Km 265 da BR-287, próximo ao limite do município com São Pedro do Sul. As vítimas foram socorridas por cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros de Santa Maria e de São Pedro do Sul e encaminhadas para hospitais da cidade. 
PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS
As vítimas
Quatro delas, já identificadas, foram levadas para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Conforme o hospital, três delas são irmãos e seriam residentes em São Francisco de Assis: João Francisco Estivalet Veiga, 51 anos, Neidemar Estivalet Veiga, 47 anos, e Altamir Estivalet Veiga, 45 anos. Às 21h30min desta terça-feira, os três estavam recebendo atendimento no pronto-atendimento do Husm.
A quarta vítima que foi levada ao Husm seria de Santa Maria. Lucas Roger de Melo dos Santos (a idade não foi informada) também recebia atendimento às 21h30min. Seus familiares já estavam no hospital e acompanhavam os procedimentos.
As outras vítimas ainda não foram identificadas e não há informações para onde elas foram levadas.
BAR E LANCHERIA TIO ALDO

O acidente

A colisão teria ocorrido no acostamento da via. De acordo com informações da PRF, o Golf seguia no sentido São Pedro do Sul-Santa Maria e o Gol vinha no sentido contrário.
Por conta do acidente, a rodovia ficou totalmente bloqueada até as 21h nos dois sentidos, o que causou um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros. Por volta das 21h, o trabalho da perícia foi concluído, e o trânsito foi liberado.



2° IEQ


Tecnologia do Blogger.