"

FALSOS "PAI DE SANTO" SÃO DENUNCIADO POR ESTELIONATO E AMEAÇAS EM ALEGRETE

09:44:00

“Pais de Santo” estariam se aproveitando da ingenuidade das pessoas para extorquir dinheiro e, acima, de tudo usar o nome de pessoas credenciadas junto ao Conselho Municipal de Povos de Terreiro de Alegrete, para fazer ameaças.


Segundo ele informou, os autores davam nomes de Pais de Santo ou Casas renomadas da cidade para convencer os clientes a pagarem valores altíssimos para que fosse desfeito “trabalhos” realizados por estes religiosos.

A situação ficou ainda mais grave quando um dos nomes colocados pelos estelionatários recebeu uma pessoa em sua casa e se deparou com uma arma. Segundo ele, a vítima teria ido tirar satisfação por ter tido o casamento destruído por um “trabalho” realizado pelo Pai de Santo, algo que foi dito pelos indivíduos não credenciados e habilitados na tentativa de ludibriar e tirar mais de 2 mil reais do cliente.

Diante dessa situação, foi realizado um BO e os homens denunciados ao Conselho de Povos de Terreiro. Uma declaração de um Pai de Santo, Xiquinho de Oxalá, deixa claro que não tinha qualquer envolvimento com a suposta ” Casa religiosa”, na Vila Nova, e seus integrantes. Este, segundo os acusados seria o responsável pelo local.

“Fizemos isto por que não aceitamos que as pessoas sejam enganadas, ainda mais usando do método mais torpe que é colocar nome de pessoas credenciadas e habilitadas como se fossem “falcatruas” declara o Pai de Santo que fez a denúncia.

Fonte: Alegrete Tudo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


--------------------------------------------------------------------------------------------

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

LEIA TAMBÉM

0 comentários