"

Resumo das ocorrências policiais do final de semana em SÃO CHICO...

11:41:00

portal 2i


OCORRÊNCIA POLICIAL: Em abordagem Policial na Praça Coronel Manoel Viana no centro da cidade uma Guarnição de serviço ouviu um homem dizer " Pé de Porco, seus bostas, prevalecidos, filho da puta ". Então foi abordado e revistado P.C.C.R o qual resistiu a prisão, sendo necessário o uso da força para conte-lo e algema-lo. Foi encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito e efetuado um Termo Circunstanciado, onde após compromisso em comparecer ao Juizado Especial Criminal foi liberado.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Deu entrada no Hospital Santo Antonio R.A.S com um ferimento no supercílio esquerdo, pois o mesmo estava no baile do Pedro Brinck quando foi agredido por dois rapazes. Desconhece os motivos das agressões. Foi efetuado o registro da ocorrência.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Benjamin Chioqueta em frente ao Salão do Pedro Brinck, onde houve uma briga generalizada entre varias pessoas, sendo que J.D.C.S  tomou uma pedrada na cabeça. Foi encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito no hospital Santo Antonio. Foi efetuado o registro da ocorrência policial.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Compareceu no Pelotão da Brigada Militar M.S.G morador na rua Expedicionário, sendo que seu vizinho D.T estava com seus cachorros soltos na rua, quando foi falar com o proprietário o mesmo lhe mandou a merda e disse se desse parte na policia iria ver o que ia lhe acontecer. Foi efetuado o registro da ocorrência policial.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Uma Guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou até a Rua 07 de setembro no Bairro João XXIII onde foi vitima de lesão corporal N.P.F.S onde estava lesionado na cabeça, braços. Foi conduzido ao hospital Santo Antonio pela SAMU onde foi encaminhado a Santa Maria. O autor do fato relatou que flagrou N.P.F.S dentro do seu patio por volta das 03:30 horas.Foi efetuado o registro da ocorrência.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Foi efetuado registro de ocorrência policial em que foi vitima J.I.D.G o qual relatou que foi ameaçado e injuriado por parte de C e L. Onde lhe chamaram de velho caloteiro, sem vergonha.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Foi efetuado registro de ocorrência policial de ameaça em que a vitima S.P.P relata que foi ameaçado de morte por R.A. Ambos tem desavenças ocorridas no passado.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Compareceu na Brigada Militar J.M.A onde relatou que J.M tentou lhe esfaquear em frente ao Bar 24 Horas na rua 13 de janeiro, sendo que entrou em luta corporal com o mesmo para se defender, onde J.M deixou cair uma faca de marca Hickmann com cabo feito de rabo de tatu. Foi efetuado o registro da ocorrência e a faca apreendida.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Uma Guarnição da Brigada Militar efetuou abordagem em W.V.P visto haver em seu desfavor uma ordem judicial, onde determina  que o mesmo devera estar em sua residencia no período noturno. O mesmo foi  abordado as 22:30 nesse horário deveria estar em sua residencia. Diante ao fato foi confecciona do um Termo Circunstanciado, após liberado em sua residencia.


Divulgação Brigada Militar de são Francisco de Assis






LEIA TAMBÉM

0 comentários