"

Confira as últimas ocorrências policiais de São Chico

11:18:00


OCORRÊNCIA POLICIAL: Foi efetuado registro de ocorrência de furto, onde N.R.D estava sentada no banco da praça coronel Manoel Viana deixando seu telefone Sansung em cima do banco e posterior deu  sua falta.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Uma Guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua 10 de Novembro, onde o Conselheiro Tutelar W.F.P.S foi vitima de lesão Corporal, sendo que em seu relato foi agredido por três homens com socos e pontapés, ficando lesionado na região da boca e escoriações no corpo. Foi encaminhado a Auto Exame de Corpo Delito no Hospital Santo Antonio e efetuado o registro da ocorrência.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Foi efetuado registro de lesão corporal na rua 13 de Janeiro onde L.O.M.G relata que o condutor de um veiculo chevett sendo ele P.L.G estava estacionando, então disse que era para cuidar para não bater em seu veiculo, momento que desceu do chevett com uma faca na mão, desferindo vários golpes, acertando uma facada na coxa direita.

OCORRÊNCIA POLICIAL: Foi efetuado registro de ocorrência de ameaça, onde foram vitimas V.A.B.A e E.M.Q.N onde receberam ameaças de morte pelas redes sociais " FACEBOOK" postado por A.S.

Divulgação Brigada Militar de são Francisco de Assis


LEIA TAMBÉM

0 comentários