REUNIÃO DA CÂMARA: ORDEM DO DIA 29 DE MAIO 2017

BLOG DO LAURO

ORDEM DO DIA 29 DE MAIO 2017

- Projeto de Lei nº 22/2017 – do Executivo Municipal - autoriza o Executivo Municipal a conceder área. 

- Projeto de Lei Sugestão nº 04/2017 – Vereadora Jussara Matheus – Institui o Projeto Cidadão Assisense e dispõe sobre a concessão de percentuais de descontos no IPTU.

- Requerimento nº 84/2017 – Osmar Stivanin - ao Executivo Municipal, que seja realizada a canalização da vala já existente entre as ruas Borges de Medeiros e Treze de Janeiro, passando por terrenos particulares, nos fundos da Rádio Sentinela Pampeana.

- Requerimento nº 85/2017 – Vereadora Jussara Matheus - ao Executivo Municipal, que sejam instalados suportes para lâmpadas na Rua Amarílio Rangel Cáceres, quadra entre as Ruas Treze de Janeiro e Pinheiro Rocha.

- Requerimento nº 86/2017 – Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que sejam providenciadas podas de árvores nas proximidades dos pontos de ônibus dos estudantes.

- Requerimento nº 88/2017 - Vereador Ebertom Luiz - ao Executivo Municipal, que seja feita a regularização da coleta de lixo no Balneário Jacaquá. 

- Requerimento nº 89/2017 – Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja incluído no cronograma de calçamento de ruas a Rua 7 de setembro, quadra entre as Ruas João Moreira e Av. Farroupilha e entre as Ruas Ernesto Alves e Barros Cassal.

- Proposição nº 12/2017 – Vereadora Elizandra de Melo Sacardi – ao Executivo Municipal, que sejam instituídas no município duas feiras anuais: uma com saldos de inverno e outra com saldos de verão, através de uma parceria entre o SINDILOJAS e a Prefeitura Municipal.

- Pedido de Providência nº 33/2017 – Vereador Paulo Lemes - ao Executivo Municipal, que seja feita a recuperação com encascalhamento da estrada do 5º Distrito, corredor que dá acesso à propriedade do Senhor Mario Dos Santos, com início na sede de Rodeios Taperão até o final da estrada.

- Pedido de Providência nº 34/2017 – Vereadores Vasco Carvalho e Jeremias Oliveira – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a colocação de iluminação pública no Largo Alfeu Flores.


- Pedido de Informação nº 23/2017 – Vereadora Elizandra de Melo Sacardi – ao Executivo Municipal: qual a fonte das informações postadas no site oficial da Prefeitura Municipal, onde consta uma economia de mais de R$ 400.000,00 na folha de pagamento de janeiro de 2017; e qual o gasto com a folha de pagamento nos últimos 4 meses.

- Pedido de Informação nº 24/2017 – Vereador Dilamar Salbego – ao Executivo Municipal, que seja informado quais pessoas físicas e jurídicas se beneficiam da isenção de IPTU como portadores de doenças graves.


- Espaço de Tribuna Livre – Vereador Ebertom Luiz – para que a Sra. Juliana Marin faça a divulgação da Campanha Maio Amarelo.




MATÉRIAS EM PAUTA:

- Projeto de Lei nº 23/2017 – do Executivo Municipal – autoriza o Executivo Municipal a firmar convênio com o Hospital Santo Antonio para implantação do programa SAMU.
← Anterior Proxima  → Inicio

CURTA NOSSA PAGINA

É necessária a COMPRA de equipamento de som no valor aproximado de R$50.000 pela PREFEITURA?

SICREDI

SICREDI

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

ARCO ÍRIS TINTAS

DAKAR

ESPAÇO FITNESS

ÓPTICA SINAI

ÓPTICA SINAI

MASSOTERAPEUTA

GALETO DA CRIS

GALETO DA CRIS
Fone: 3252.3478

BAR E LANCHERIA TIO ALDO

BAR E LANCHERIA TIO ALDO
CONTATO: ( 55 ) 9991-1606

CUTELEIRO

COLUNISTA DO BLOG

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

BC REMATES

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS
Contato: (55) 9948-0245

BC CEREAIS

BC CEREAIS

CUTELARIA

ANUNCIO

ANUNCIO

VIPSEG EXCELÊNCIA EM SEGURANÇA

COLUNA SOBRE CUTELARIA

SIRIA CABELEIREIRA

SIRIA CABELEIREIRA

LAURO GONÇALVES

LAURO GONÇALVES

CAMPEIRA

CAMPEIRA

SERRANA

ONLINE