RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR EM SÃO CHICO...

BLOG DO LAURO


Nas últimas 24 horas foram abordados e fiscalizados em São Francisco de Assis 12 veículos automotor, 13 pessoas abordadas e identificadas, confeccionado 05 boletins de atendimento, 03 Comunicações de Ocorrência Policial, 01 termo circunstanciado, 03 autos de infração de trânsito e 02 veículo recolhido ao depósito conveniado ao DETRAN/RS.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

ENTREGAR DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

No dia 21/06/2017 por volta das 20hs e 30min uma guarnição da Brigada Militar abordou veiculo placas IOO-9455 na rua 13 De Janeiro próximo ao Instituto Salgado Filho, onde o condutor o Sr. de iniciais M.J.C.P não possui carteira nacional de habilitação juntamente com a Sra. de iniciais M.G.M.V. que é a proprietária do veículo, a qual foi presa e liberada após confecção do termo circunstanciado. O condutor foi autuado e o veículo recolhido ao depósito conveniado ao DETRAN/RS pois encontrava-se com licenciamento vencido.

DESCAMINHO, PRISÃO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

No dia 22/06/2017 por volta das 03:hs e 15 min uma guarnição da Brigada Militar abordou o veículo placas IUO 8649 (placas de outro veículo) no trevo entre as RS 377 e 241, onde o veículo conduzido pelo Sr. Douglas Cacenote estava em registro de roubo na cidade de Porto Alegre e as placas originais são IVV 3704, o carro estava carregado com cigarros sem procedência e o condutor não possui carteira nacional de habilitação, a carga e o veículo foram apreendidos e o condutor foi preso e encaminhados para serem apresentados a Polícia Federal de Uruguaiana

FURTO ABIGIATO

No dia 22/06/2017 por volta das 16:horas o senhor de iniciais P.R.T compareceu na brigada militar para comunicar o furto de 06 vacas gordas de sua propriedade na localidade de sanga funda.não possui suspeitos do fato.

AMEAÇA

No dia 22/06/2017 as 18:30 horas a guarnição deslocou na rua Wilson de oliveira onde o cidadão de iniciais P.C.C.T comunicou que seu irmão havia lhe ameaçado dizendo que iria lhe dar uma facada alem de lhe ofender com palavras de baixo calão.foi feito o registro do fato.

São Francisco de Assis, 23 de junho de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

---------------------------------------------------------------------------


← Anterior Proxima  → Inicio

LAURO GONÇALVES

LAURO GONÇALVES

É necessária a COMPRA de equipamento de som no valor aproximado de R$50.000 pela PREFEITURA?

ESPAÇO FITNESS

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

ARCO ÍRIS TINTAS

DAKAR

ÓPTICA SINAI

ÓPTICA SINAI

MASSOTERAPEUTA

GALETO DA CRIS

GALETO DA CRIS
Fone: 3252.3478

ANUNCIO

VIPSEG EXCELÊNCIA EM SEGURANÇA

COLUNA SOBRE CUTELARIA

SIRIA CABELEIREIRA

SIRIA CABELEIREIRA

CAMPEIRA

CAMPEIRA

SERRANA

BAR E LANCHERIA TIO ALDO

BAR E LANCHERIA TIO ALDO
CONTATO: ( 55 ) 9991-1606

CUTELEIRO

COLUNISTA DO BLOG

BC REMATES

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS
Contato: (55) 9948-0245

BC CEREAIS

BC CEREAIS

CUTELARIA

ONLINE