Secretário de desporto e turismo apresenta três versões sobre irregularidades na secretaria de obras

lauro gonçalves
O secretário de desporto e turismo Willian Gomes Vieira foi denunciado recentemente na Câmara de Vereadores por ter levado um veículo de seu uso, pertencente a uma empresa particular, para ser consertado na oficina mecânica da Secretaria de Obras do município. Em sua defesa num primeiro momento registrou determinadas alegações, em outro momento falou diferente e a nesta segunda-feira(19) na sessão ordinária da Câmara de vereadores usando espaço de tribuna livre trouxe outras alegações diferentes das anteriores.
 Vamos as versões:
1° - Tão logo a matéria foi divulgada nesse blog, o secretário que cometeu a irregularidade fez uma manifestação em sua pagina no facebook através de um vídeo aonde afirmou que estava trabalhando a Copa Santiago onde alguns jogos seriam descentralizado para São Francisco de Assis e salienta a efetivação do PPCI.

2° - Já na segunda versão o que foi dada ao jornal Expresso Ilustrado, o secretário que cometeu a irregularidade explicou que entre os dias 9 e 13 de janeiro, quando foi levar uma mercadoria na Prefeitura a proteção do motor de seu carro estava arrastando no chão e um funcionário só macaqueou o veículo para resolver o problema.

3° - Na terceira versão o secretário que cometeu as irregularidades fala aos Vereadores no espaço de tribuna livre e acrescenta mais um detalhe criando uma nova versão, segundo ele precisaria ofertar uma carona ao funcionário Fabio Santos que foi designado para auxiliar o secretario e deveria bater o ponto na Secretaria de Obras e no furgão da fiorino levava baldes, marretas, enxadas e pás e demais ferramentas que eram utilizadas para realizar um trabalho seria realizado no estadio municipal.

Fica o questionamento:
1° - Será que estas versões justificam a irregularidade cometida?

2° - Já imaginaram se todos os cargos de confiança levarem seus veículos para conserto na oficina mecânica da Secretaria de Obras?

3° - Será que todos esses casos de irregularidade correm a revelia do conhecimento do Prefeito Paulinho Salbego?


 
← Anterior Proxima  → Inicio

LAURO GONÇALVES

LAURO GONÇALVES

É necessária a COMPRA de equipamento de som no valor aproximado de R$50.000 pela PREFEITURA?

ESPAÇO FITNESS

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

ARCO ÍRIS TINTAS

DAKAR

ÓPTICA SINAI

ÓPTICA SINAI

MASSOTERAPEUTA

GALETO DA CRIS

GALETO DA CRIS
Fone: 3252.3478

ANUNCIO

VIPSEG EXCELÊNCIA EM SEGURANÇA

COLUNA SOBRE CUTELARIA

SIRIA CABELEIREIRA

SIRIA CABELEIREIRA

CAMPEIRA

CAMPEIRA

SERRANA

BAR E LANCHERIA TIO ALDO

BAR E LANCHERIA TIO ALDO
CONTATO: ( 55 ) 9991-1606

CUTELEIRO

COLUNISTA DO BLOG

BC REMATES

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS
Contato: (55) 9948-0245

BC CEREAIS

BC CEREAIS

CUTELARIA

ONLINE