RELATÓRIO COMPLETO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

blog do lauro

RELATÓRIO COMPLETO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 72 horas foram abordados e identificadas em São Francisco de Assis 07 pessoas, 05 veículos fiscalizados, confeccionado 07 boletins de atendimento, 05 comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado, 03 autos de infração de trânsito.

Sendo que destacamos as seguintes ocorrências.:

HOMICIDIO TENTADO

No dia 08/07/2017 por volta das 00hs e 01min a guarnição de serviço compareceu no hospital Santo Antonio onde o Sr de iniciais J.M.L. relatou que na Rua 10 de Novembro próximo ao cemitério municipal foi abordado por um individuo desconhecido que lhe alvejo com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo e fugiu em um veiculo GM/Corsa Sedan de cor cinza. J.M.L. ainda informou que não sabe o motivo da agressão. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

FUGA DO LOCAL DE ACIDENTE.

No dia 09/07/2017 por volta das 04h a guarnição de serviço foi solicitada a comparecer em frente ao clube assisense aonde o sr de iniciais C. B. F comunicou que havia deixado seu veículo placas IMA 8432 estacionado em frente ao clube assisense quando a condutora do veiculo placas IXO 8375 , srª de iniciais N. S.G , ao engatar marcha ré com o referido veículo acabou batendo no veiculo estacionado e fugindo do local,sendo realizado buscas porém a condutora não foi mais localizada.

FATO EM TESE ATÍPICO

No dia 09/07/2017 por volta 03 h compareceram no pelotão da Brigada Militar os senhores de iniciais K.D.F e D.S.P relatando que ambos encontravam –se na boate cathedral pub e ao irem embora constataram que seus veículos de placas BOE 2866 e o veículo placas IEJ 2929, encontravam-se cerca de 5 metros do local aonde haviam estacionados os referidos veículos , que os respectivos veículos encontravam-se chaveados e sem nenhum dano , que nada do veículo foi furtado.

AMEAÇA

No dia 09/07/2017 por volta dás 21h 00min o Sr. de iniciais P.L.G relatou que estava andando pela Rua Borges de Medeiros quando percebeu que um veículo Monza, conduzido pelo Sr. de iniciais L.G. parou o veículo e foi em direção ao porta luvas para pegar alguma coisa, onde começou a correr em direção ao Bar do Idalêncio e L. perseguiu com o veículo atrás, sendo que entrou para dentro do bar, onde informou o proprietário que tinha um indivíduo atrás para lhe matar, posterior registrou os fatos para a Brigada Militar.

OUTRAS CONTRAVENÇÕES REFERENTE À PESSOA

No dia 10/07/2017 por volta das 00h e 02min após várias ligações para o Fone 190 de que o Sr. de iniciais L.O.M.G. estava ameaçando outras pessoas, L. foi abordado em seu veículo Monza em via pública, próximo ao Bar 24 horas, ao efetuar a revista veicular foram localizadas duas facas com bainha entre os bancos , aquele afirmou que tais facas eram de sua propriedade, diante dos fatos foi dado voz de prisão e após comprometer-se em comparecer no Juizado Especial Criminal foi Liberado. Foram registrados os fatos.

São Francisco de Assis, 10 de julho de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

----------------------------------------------------------------------------

Tecnologia do Blogger.