RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 72 horas foram abordados e identificadas em São Francisco de Assis 14 pessoas, 10 veículos fiscalizados, confeccionado 06 boletins de atendimento, 03 comunicação de ocorrência policial, 02 termo circunstanciado, 02 autos de infração de trânsito e 00 prisão.

Sendo que destacamos as seguintes ocorrências.:

FURTO EM VEÍCULO.

No dia 01/07/2017 às 05h e 20min. compareceu no pelotão da Brigada Militar o srº de iniciais E.G.M.P. comunicando que deixou seu veículo placas MBK 1687 estacionado no interior do pátio da sua casa , que ouviu um barulho , ao verificar flagrou um indivíduo de estatura alta , magro correndo , constatou que havia sido retirado as borrachas e a caneleta do vidro da porta lado direito do referido veículo , sendo danificado os chicotes do módulo das caixas de som e furtado do interior do veículo um pendrive com capacidade de 16 GB, sendo efetuado o referido registro do fato.

LESÃO CORPORAL

No dia 01/07/2017 `as 23h e 40min a guarnição de serviço registrou ocorrência de lesão corporal, onde o Sr. de iniciais S.C.R. comunicou que encontrava-se sentado no Bar Altas Horas quando chegou o Sr. de iniciais P.G. e lhe agrediu com um soco no nariz, deixando-lhe lesionado.

ENTORPECENTE POSSE

No dia 02/07/2017 `as 01h e 10min foi abordado próximo ao Bar Altas Horas o Sr. de iniciais G.L.G. o qual em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça duas trouxinhas de uma substância esverdeada com características de maconha, o material foi apreendido e aquele foi preso e liberado após assinar termo de comparecimento no Juizado Especial Criminal.

DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA

No dia 02/07/2017 às 02h e 00min durante uma abordagem policial no interior da Praça Cel. Manoel Viana, ao abordar um indivíduo, o mesmo desobedeceu a ordem de levantar do banco e erguer as mãos para ser revistado, dizendo que não executaria as ordens e investiu contra a guarnição sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e efetuar busca pessoal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, conduzido ao Hospital Santo Antônio para laudo médico e posterior lavrado o termo circunstanciado.

FURTO ARROMBAMENTO E DANO

No dia 02/07/2017 `as 09h e 50min a guarnição de serviço compareceu na rua Pinheiro Rocha 2443 onde registrou ocorrência de furto arrombamento e dano em residencia, onde a Srs. de iniciais N.M.P. comunicou que acordou com um barulho em sua residência e ao verificar viu que um individuo alto, magro e com um capuz estava no interior da residência, neste momento gritou com o mesmo que fugiu em disparada sem nada levar da casa, somente danificando uma porta lateral.

São Francisco de Assis, 03 de julho de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

--------------------------------------------------------------------------

← Anterior Proxima  → Inicio

LAURO GONÇALVES

LAURO GONÇALVES

É necessária a COMPRA de equipamento de som no valor aproximado de R$50.000 pela PREFEITURA?

ESPAÇO FITNESS

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

ARCO ÍRIS TINTAS

DAKAR

ÓPTICA SINAI

ÓPTICA SINAI

MASSOTERAPEUTA

GALETO DA CRIS

GALETO DA CRIS
Fone: 3252.3478

ANUNCIO

VIPSEG EXCELÊNCIA EM SEGURANÇA

COLUNA SOBRE CUTELARIA

SIRIA CABELEIREIRA

SIRIA CABELEIREIRA

CAMPEIRA

CAMPEIRA

SERRANA

BAR E LANCHERIA TIO ALDO

BAR E LANCHERIA TIO ALDO
CONTATO: ( 55 ) 9991-1606

CUTELEIRO

COLUNISTA DO BLOG

BC REMATES

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS
Contato: (55) 9948-0245

BC CEREAIS

BC CEREAIS

CUTELARIA

ONLINE