RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

blog do lauro

RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas foram abordados e identificadas em São Francisco de Assis 18 pessoas, 11 veículos, confeccionado 12 boletins de atendimento, 03 comunicações de ocorrência policial e 04 autuações de trânsito, 01 veículo recolhido ao Depósito do Detran.

Sendo que destacamos as seguintes ocorrências.:

AMEAÇA

No dia 14/07/2017 por volta dás 10h 00min o Sr. de iniciais LGP relatou que estava recebendo ameaças de morte pelo telefone do Sr. de iniciais DRB. A vítima informou que não sabe o motivo de tais ameaças que procurou a Brigada Militar para efetuar o registro, pois teme por sua segurança.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 17/07/17 houve um acidente de trânsito com danos matérias envolvendo três veículos na Rua Silva Jardim envolvendo dois Fiat Uno e um Toyota Etios. Foi confeccionado Boletim de Trânsito pela Brigada Militar na qual restaram pequenos danos nos veículos.

FURTO EM RESIDENCIA

No dia 16/07/2017 por volta dás 00h 35min a guarnição de serviço compareceu na rua 07 de Setembro nº958 onde a Sra. de iniciais F.S.S relatou que ao chegar em sua residência constatou que haviam furtado um notebook marca Semp Toshiba e a quantia de 20 reais. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM EMBRIAGUES AO VOLANTE

No dia 16/07/2017 por volta das 03h 50min após colidir o veículo S10 placas IFV 7147 em um poste e também em um muro de uma residência, foi encaminhada para laudo clínico no Hospital Santo Antônio e posterior conduzida presa em flagrante por embriagues ao volante por apresentar visíveis sinais de embriagues alcoólica a Sra. de iniciais S.M.M. a DPPA de Santiago. A condutora realizou o teste do Etilômetro onde na prova deu 0,71 Mg/l e na contra prova 0,68 Mg/l, foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.000,00 a qual foi paga, por não apresentar condutor habilitado o veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

LOCALIZAÇÃO DE OBJETO

No dia 16/07/2017 por volta das 20h 00min após ligação anônima para o fone 190 informando que havia indivíduos carregando folhas de zinco de um galpão de beneficiamento de grãos desativado para um terreno baldio localizado no outro lado da rua, ao lado da Oficina Sobek, a guarnição deslocou até o local onde foi localizado no interior do terreno, escondido no meio da vegetação 11(onze) folhas de zinco medindo 3x1,10m cada folha. Os indivíduos que estavam carregando as folhas não foram localizados, foram efetuadas buscas sem êxito, confeccionado o registro e apreendido o zinco.

São Francisco de Assis, 17 de julho de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

-----------------------------------------------------------------------


← Anterior Proxima  → Inicio

CURTA NOSSA PAGINA

É necessária a COMPRA de equipamento de som no valor aproximado de R$50.000 pela PREFEITURA?

SICREDI

SICREDI

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

CAMPEIRO NEGÓCIOS RURAIS

ARCO ÍRIS TINTAS

DAKAR

ESPAÇO FITNESS

ÓPTICA SINAI

ÓPTICA SINAI

MASSOTERAPEUTA

GALETO DA CRIS

GALETO DA CRIS
Fone: 3252.3478

BAR E LANCHERIA TIO ALDO

BAR E LANCHERIA TIO ALDO
CONTATO: ( 55 ) 9991-1606

CUTELEIRO

COLUNISTA DO BLOG

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

BC REMATES

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS

PET SHOP MIMOS E CAPRICHOS
Contato: (55) 9948-0245

BC CEREAIS

BC CEREAIS

CUTELARIA

ANUNCIO

ANUNCIO

VIPSEG EXCELÊNCIA EM SEGURANÇA

COLUNA SOBRE CUTELARIA

SIRIA CABELEIREIRA

SIRIA CABELEIREIRA

LAURO GONÇALVES

LAURO GONÇALVES

CAMPEIRA

CAMPEIRA

SERRANA

ONLINE