RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

blog do lauro


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas foram abordados e identificadas em São Francisco de Assis 04 pessoas, 03 veículos fiscalizados, confeccionado 04 boletins de atendimento, 02 comunicações de ocorrência policial, 00 termo circunstanciado, 02 autos de infração de trânsito e 00 prisão.

Sendo que destacamos as seguintes ocorrências.:

FURTO ARROMBAMENTO TENTADO

No dia 05/07/2017 , às 07h e 55 min, a guarnição de serviço foi solicitada a comparecer na loja Dr. Celular Claro , onde o Sr. de iniciais A.R.D.R , comunicou que foi informado por populares que a porta da referida loja encontrava-se aberta , que no local constatou o fato , sendo que a porta havia sido forçada , ficando danificada a fechadura da mesma, que não percebeu a falta de nenhuma mercadoria do interior da loja , sendo efetuado o registro do fato.

LESÃO CORPORAL

No dia 05/07/2017 às 17h e 55min, o Sr. de iniciais R.A.F.C. relatou que deslocava pela Rua 13 de Janeiro quando foi atacado pelo Sr. de iniciais A.S.P. que estava junto com outros dois indivíduos, o qual disse que iria lhe pegar pois estava tenteando sua esposa, onde começou a jogar pedras juntamente com seus companheiros, quando lhe acertaram uma pedrada no braço esquerdo, tentou correr e pedir socorro, também viu que o A. corria com uma faca na mão em sua direção, logo após desistiram e o mesmo ligou pra Brigada, foi confeccionado o registro.

São Francisco de Assis, 06 de julho de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

-----------------------------------------------------------------------------
blog do lauro

Tecnologia do Blogger.