SÃO CHICO - INFORMAÇÕES POLICIAIS

blog do lauro


AMEAÇA
EM 14 DE JULHO DE 2017 
Compareceu no Pelotão da Brigada Militar o Senhor de iniciais L.G.P, o qual relatou que vem recebendo ameaças por telefone por um indivíduo de iniciais D.R.B, que o mesmo disse que vai lhe pegar na rua e vai lhe dar uma surra, que vai comprar uma arma para lhe matar. Fato registrado.

ROUBO A PEDESTRE
EM 13 DE JULHO DE 2017

A guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou-se na Rua Silva Jardim, próximo a Estação Rodoviária, onde um adolescente comunicou que chegou um indivíduo desconhecido e lhe roubou seu telefone celular. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

LESÃO CORPORAL
Compareceu no Pelotão da Brigada Militar um Senhor de iniciais A.M.L, sendo que o mesmo relatou que foi agredido pela sua esposa, o qual focou com uma lesão no braço esquerdo. Foi confeccionado o registro.

FURTO ARROMBAMENTO TENTADO E DANO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
A guarnição de serviço da Brigada Militar deslocou-se até a Lojas Becker, localizado na Rua 13 de Jeneiro, onde foi efetuado um registro de Furto arrombamento  tentado e Dano, sendo que o vidro da porta dos fundos da loja foi quebrado, sendo que nada foi furtado.


------------------------------------------------------------


Tecnologia do Blogger.