SÃO CHICO - RELATÓRIO COMPLETO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 72 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 17 pessoas, 09 veículos, confeccionados 11 boletins de atendimento, 04 comunicações de ocorrência policial, 03 autuações de trânsito, 02 veículos recolhidos ao depósito do Detran e 02 prisões em flagrante.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

LESÃO CORPORAL

Em 30/07/2017 por volta das 03h15min o Sr. de iniciais C.D.S. relatou que estava em frente ao Clube Assisense quando chegaram os irmãos de iniciais D.P.R. e M.P.R. e lhe desferiram soco na cabeça, sendo que restou lesionado, não sabe o motivo da agressão, foi encaminhado ao HSA para exame de corpo delito e posterior confeccionado o registro da ocorrência.

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE

No dia 30/07/2017 por volta das 17h10min compareceu no Pelotão da Brigada Militar a srª de iniciais R.G.G a qual relatou que ao estacionar seu veículo Citroen C4 Pallas em frente ao clube Serabi, foi abalroada por um veículo vw gol, que fugiu do local.O veículo Citroen ficou danificado na lateral esquerda. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

INJURIA

No dia 30/07/2017 por volta das 18h30min a srª de iniciais D.M.P solicitou a presença da Brigada Militar, onde comunicou que foi ofendida verbalmente com palavras de baixo calão por seu vizinho de iniciais J.L. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

FURTO ARROMBAMENTO EM RESIDENCIA.

Em 30/07/2017 por volta das 22h00min a guarnição de serviço compareceu na residência da srª de iniciais J.M.T onde a mesma comunicou que ao retornar da igreja encontrou a porta de sua casa arrombada sendo que foi furtado do interior da mesma uma Tv, um Tablet, uma estufa,um cobertor e alguns sapatos. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

São Francisco de Assis, 31 de julho de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

----------------------------------------------------------------------------



Tecnologia do Blogger.