SÃO CHICO - RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 72 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 29 pessoas, 23 veículos automotores, confeccionados 10 Boletins de Atendimento, 01 Comunicação de Ocorrência Policial, 13 Autos de Infrações de Trânsito e 07 prisões em flagrante.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 21/07/2017 por volta das 10h40min, ocorreu um acidente de trânsito com danos materiais no cruzamento da Rua Borges de Medeiros com a Av. Farroupilha, onde envolveu um veículo GM Monza conduzido pelo sr de iniciais R.J.R.S. e o veículo Fiat Uno conduzido pelo sr de iniciais R.F.T. sendo que ambos os veículos restaram danificados. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Trânsito.

FURTO ARROMBAMENTO

No dia 22/07/2017 por volta das 05h20min, uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Julio Nemitz nº 16 onde a Sra de iniciais M.A.C. relatou que sua casa foi arrombada sendo furtado 02 notebooks, 02 celulares e outros aparelhos eletrônicos. M.A.C. informou que os autores do furto seriam 03 menores. A guarnição efetuou buscas e logrou êxito apreendendo os menores e recuperou os objetos furtados. A vitima e os menores acompanhados do conselho tutelar foram conduzidos a DPPA de Santiago para registro da ocorrência.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

No dia 22/07/2017 por volta das 12h30min, uma guarnição da Brigada Militar compareceu na Rua Julio Nemitz nº 16 onde a Sra de iniciais C.R.G. relatou que seu filho estava escondendo um revolver na casa, com autorização da mesma a guarnição fez buscas e encontrou o revolver enrolado em um cobertor no fundo da residência. O Menor de idade então foi apreendido e juntamente com sua mãe foi conduzido ao Hospital Santo Antonio e posterior a DPPA de Santiago onde foi lavrado o registro da ocorrência.

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

No dia 22/07/2017 por volta das 18h20min,uma guarnição de serviço realizou a abordagem de um veículo VW Gol,onde constatou que seu condutor de iniciais A.A.R apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica,sendo o mesmo submetido ao teste do etilômetro onde acusou valores acima do permitido. Diante do fato o condutor foi preso e conduzido a DPPA de Santiago, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.

ENTORPECENTE POSSE

No dia 23/07/2017 por volta da 01h00min, uma guarnição realizou a abordagem de um veículo VW Golf, onde durante a revista pessoal de seus ocupantes foi encontrado com o indivíduo de iniciais E.M.Q.N. uma porção de substância semelhante a cocaína. Foi confeccionado Termo Circunstanciado.

PERMITIR DIREÇÃO DE VEICULO A PESSOA NÃO HABILITADA

No dia 23/07/2017 por volta da 01h30min,uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um veículo VW gol,onde o condutor de iniciais R.F.S.A. não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o veículo não estava em seu nome. Diante ao fato o condutor foi autuado e confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

ENTREGAR A DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

No dia 23/07/2017 por volta da 04h07min, uma guarnição da Brigada Militar abordou um veículo VW/Gol de cor Bege, na Rua Borges de Medeiros, onde o condutor de iniciais S.K.S não possui Carteira Nacional de Habilitação e o veículo segundo documentação apresentada não é de sua propriedade. O proprietário compareceu no local onde foi lavrado um termo circunstanciado pelo crime de entregar a direção. O veículo foi autuado conforme Código de Transito Brasileiro. O autor após comprometer-se em comparecer em Juízo foi liberado.

São Francisco de Assis, 24 de julho de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.