Atraso nos repasses dos incentivos Estaduais e com isto acarretando o atraso no pagamento dos salários e férias dos funcionários do Hospital Santo Antonio


Estamos nos deparando novamente com o atraso nos repasses dos incentivos Estaduais e com isto acarretando o atraso no pagamento dos salários e férias dos funcionários do HSA já há 2 meses. Sempre podemos contar com a ajuda de toda a comunidade e desta vez não vai ser diferente, precisamos unir forças, inclusive dos Vereadores e Prefeito para que juntos possamos cobrar esta dívida do Governo. Estamos passando por necessidades desnecessárias, pois se o Estado tivesse cumprido com suas obrigações, estes transtornos não estariam acontecendo. Sendo assim vamos juntos reivindicar o que é nosso por direito. CONVIDAMOS A TODOS PARA PARTICIPAREM DE UMA REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES NO DIA 07 DE AGOSTO AS 14 HORAS. CONTAMOS COM SUA PRESENÇA.

Pauta: Solicitar a parceria dos Vereadores na organização de uma comitiva para ir a Porto Alegre reivindicar que o pagamento dos Incentivos sejam regularizados.
Tecnologia do Blogger.