RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Nas últimas 24 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 03 pessoas, confeccionados 03 boletim de atendimento, 03 comunicações de ocorrência policial. LOCALIZAÇÃO DE ARMA DE PRESSÃO BROQUEADA PARA CALIBRE 22

Na data de 16/08 as 09:30 horas Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a localidade do Alto Alegre - 1º Distrito, onde um peão campeiro ao recorrer uma invernada, encontrou próximo a uma porteira uma arma de pressão, porem esta foi constatado pelos Policiais que a mesma havia sido bloqueada para uma arma de Calibre 22. Foi efetuado o registro da ocorrência e apreendida a referida Arma.

AMEAÇA

No dia 16/08/17 por volta das 18:40 compareceu no pelotão da Brigada Militar para efetuar registro a Sra. A.T.F a qual recebeu ameaça do Sr. de iniciais W.P.M devido a um desentendimento entre os mesmos.

FURTO ABIGEATO.

No dia 16/08/17 por volta das 19:25 compareceu no pelotão da Brigada Militar o Sr. de iniciais T.G.R, o qual informou que foi furtada de sua propriedade um cavalo da raça Inglesa de pelagem preta.

São Francisco de Assis, 17 de Agosto de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.