RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

blog do lauro


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 72 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 38 pessoas, 32 veículos, confeccionados 09 boletim de atendimento, 04 comunicações de ocorrência policial, 01 Termo Circunstanciado 03 autuações de trânsito, 02 prisões em flagrante.

Lesão corporal

No dia 24/08/2017 por volta das 16h15min a guarnição de serviço foi solicitada no hospital Santo Antonio. No local fez contato com o Sr. de iniciais J. A. S. M, o qual registrou que foi agredido por seu vizinho de iniciais A. L. M com um pedaço de tábua.

Furto Abigeato

No dia 25/08/17 por volta das 09h30min foi abordado em via publica o menor de 15 anos iniciais M.W.C.S o qual carregava consigo uma mochila preta e no interior desta aproximadamente 6 kg de carne bovina,sem procedência,indagado sobre a origem este não soube explicar,também portava um facão com aproximadamente 30 cm de lamina,na sequencia o Sr iniciais S.F.P informou que fora vitima de furto abigeato sendo que foi abatido um boi de sua propriedade ,as partes foram encaminhadas à DP para as providencias cabíveis ao fato.

LESÃO CORPORAL

No dia 26/08/2017 por volta das 02h45min a guarnição de serviço foi solicitada em um Bar, na Rua Borges de Medeiros, onde o Sr de iniciais A.C.N.M registrou ter sido agredido pelo individuo de iniciais J. Que desconhece os motivos da agressão.

Dano

No dia 26/08/2017 por volta das 22h30min compareceu no pelotão da brigada militar o sr de iniciais M.F.E.B comunicando que estava cruzando em frente ao bar 24 horas quando dois desconhecidos armados de facão partiram para cima do seu veiculo causando danos no porta malas e teve o para brisas traseiro do veiculo quebrado.a vitima desconhece os autores do fato.

ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA.

No dia 27/08/17 às 14h30min a guarnição de serviço abordou o veiculo Fiat Uno Mille placa IIU 3292 conduzido por E.M.N, o qual não possui Carteira Nacional de Habilitação. Foi confeccionada a documentação pertinente e o veiculo entregue ao proprietário Sr. J.P.N, o qual responderá criminalmente por entregar direção a pessoa não habilitada.

Lesão corporal

No dia 27/08/2017 às 17h10min a srª de iniciais M.M.N.P comunicou que estava em um evento na Praça Coronel Manoel Viana quando foi agredida por uma mulher,ficando com arranhões no peito. Foi confeccionada Comunicação de Ocorrência Policial.

São Francisco de Assis, 28 de Agosto de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.