SESSÃO DA CÂMARA - ORDEM DO DIA 28 DE AGOSTO 2017

BLOG DO LAURO


ORDEM DO DIA 28 DE AGOSTO 2017

- Requerimento nº 161/2017 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que solicite à RGE SUL providências quanto à colocação de energia elétrica no Largo Alfeu Flores para iluminar o local.

- Requerimento nº 162/2017 – do Vereador Dilamar Salbego – Ao Executivo Municipal, que busque com a FUNASA a criação de um projeto para a canalização das duas sangas que cortam nosso Município.

- Requerimento nº 163/2017 – do Vereador Osmar Stivanin – Ao Executivo Municipal, que seja providenciada uma via de pedestre pavimentada para caminhada, e delimitada uma ciclovia em torno do Campo Esportivo João Elídio Azambuja Vieira (Campo Grande).

- Requerimento nº 164/2017 – do Vereador Ãngelo Resta – à 4ª Coordenadoria de Saúde em Santa Maria, solicitando informações referentes aos partos que estão sendo feitos em Santa Maria, e se há a possibilidade de serem encaminhados ao Hospital de Santiago, por ser mais próximo do nosso município.

- Requerimento nº 165/2017 – dos Vereadores Jussara Matheus e Ebertom Luiz – ao Executivo Municipal, que seja realizado um estudo da viabilidade de instalação de tubos de escoamento de água no início da Rua Borges de Medeiros.

- Proposição nº 25/2017 – do Vereador Paraguassu da Hora – Ao Executivo Municipal, que imediatamente, trabalhe com a Portaria nº 1035, publicada em 09 de agosto no Diário Oficial da União, no tocante a aquisição de caminhões compactadores de lixo que estejam dentro das normas.

- Pedido de Providência nº 71/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – Ao Executivo Municipal, que seja providenciada a abertura da Travessa Franklin Bastos de Carvalho, vulgo Beco do Fermiano, no Bairro João XXIII.

- Pedido de Providência nº 72/2017 – do Vereador Jeremias Oliveira – Ao Executivo Municipal, que seja construído um quebra-molas na Rua Garibaldi entre a Rua João Moreira e Avenida Farroupilha.

- Pedido de Providência nº 73/2017 – do Vereador Paulo Lemes – Ao Executivo Municipal, que sejam colocadas cargas de cascalho na Rua Borges de Medeiros no seu entroncamento com a Rua 13 de Janeiro,nas proximidades do Rio Inhacundá, em frente a antiga Olaria dos Witt.

- Pedido de Informação nº 52 /2017 – do Vereador Ãngelo Resta - Ao Executivo Municipal, que seja enviado a esta Casa o que segue: qual o horário de funcionamento do Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente (Casa de Passagem)? A mesma continua recebendo repasse do Governo Federal? Se sim, quais os valores? E, por que a placa que denomina o local foi retirada do prédio?

Tecnologia do Blogger.