ENQUETE: "Você concorda que o paciente viaje para Santa Maria separado de seu acompanhante?"

18:38:00

blog do lauro

O BLOG DO LAURO e o programa SALA DE NOTÍCIAS querem saber se você concorda ou não que o paciente viaje para santa Maria separado de seu acompanhante. 

Diferente da administração passada, a atual administração está trabalhando uma politica diferente na saúde principalmente no tocante as viagens para Santa Maria, aonde os paciente que são levados em veículos pequenos não tem a presença de seus acompanhantes, que tem que cumprir determinação da secretaria de saúde do município para viajarem no ônibus o que acarreta sérios problemas de desencontros na chegada dos pacientes, pois eles já levam o seus acompanhantes por justamente precisarem o amparo deles para descerem do veiculo pois tem problemas respiratórios, problemas de locomoção, problemas urinários entre outras anomalias. 

Portanto estando separando do paciente o acompanhante perde a razão do acompanhante viajar, tonando-se desnecessário.

Para participar da nossa enquete basta acessar o site BLOG DO LAURO – www.blogdolauro.com.br –  Na lateral direita está a enquete para quem visualiza através do computador e para quem visualiza através do celular é só rolar a pagina.  Depois selecione a opção que desejar com relação a pergunta. O resultado será anunciado no PROGRAMA SALA DE NOTÍCIAS.

A enquete dessa semana é: – "Você concorda que o paciente viaje para Santa Maria separado de seu acompanhante?"
. Ela segue no ar até sexta-feira, dia 06 de outubro.

O objetivo é criar um maior vínculo com o público, podendo assim, saber sua opinião sobre nossos questionamentos e contribuir também para assuntos de interesse coletivo. As enquetes serão variadas, com temas sobre segurança pública, política, esporte, obras, trânsito, educação, cultura e demais segmentos de nossa cidade.

OBS: É importante lembrar que a enquete do Blog do Lauro não se trata de pesquisa, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, a qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe