RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.





Nas últimas 48 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 09 pessoas, confeccionados 06 boletim de atendimento, 01 Termo Circunstanciado, 02 Comunicação de Ocorrência Policial, 01 Auto de Infração de Trânsito e realizada 02 prisão em flagrante.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

LESÃO CORPORAL

No dia 20/09/2017 as 20h03min a srª de iniciais L.N.P comunicou que estava na praça Independência com seu filho,o qual é menor de idade, quando após um desentendimento do seu filho com outra criança, a mãe dessa criança agrediu seu filho deixando o mesmo com lesões no braço esquerdo. Foi confeccionado registro da ocorrência e a criança conduzida a exame de corpo de delito.

LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

No dia 20/09/2017 às 21h00min a srª de iniciais K.L.S.B comunicou que foi agredida por seu companheiro de iniciais J.O.G com socos no rosto,onde ficou lesionada,o qual ainda ameaçou colocar fogo na residência com a vítima dentro. Diante ao fato o acusado foi preso e apresentado na delegacia de Santiago onde foi confeccionado o registro da ocorrência, sendo solicitadas as medidas protetivas previstas em lei pela vítima.

São Francisco de Assis, 21 de Setembro de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.