RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

blog do lauro


RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 24 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 08 pessoas, 02 veículos, confeccionados 07 boletins de atendimento, 02 comunicações de ocorrência policial, 03 autuação de trânsito, 01 Termo Circunstanciado, 01 veículo recolhido ao depósito do Detran e 01 prisão em flagrante.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

FURTO EM VEICULO

No dia 24/09 por volta das 03hs e 40 min compareceu no pelotão da Brigada Militar o senhor de iniciais M.A.B.D. o qual relatou que foram furtadas duas baterias do seu caminhão de placas IHD-2551, que encontrava-se estacionado em via publica na av. Farroupilha próximo ao numeral 1886. Foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

TENTATIVA DE INGRESSO DE CELULAR NO PRESÍDIO

No dia 24/09/2017 as 13:45horas a guarnição de serviço foi chamada no presídio municipal, para efetuar registro onde durante a revista pessoal em uma visitante de iniciais R.M.F.D, foi encontrado pela agente penitenciária um telefone celular escondido no sutiã. A autora foi presa e liberada após assinar o termo de compromisso de comparecimento no Juizado Especial Criminal. E o aparelho de celular apreendido.

São Francisco de Assis, 25 DE SETEMBRO de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis


Tecnologia do Blogger.