SÃO CHICO - RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Nas últimas 72 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 26 pessoas, 05 veículos, confeccionados 15 boletins de atendimento, 09 comunicações de ocorrência policial, 13 autuação de trânsito, 01 boletim de ocorrência de trânsito, 03 veículo recolhido ao depósito do Detran e 08 prisão em flagrante.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

FURTO

No dia 07/09/2017 por volta das 12hs e 40min compareceu no pelotão da brigada militar o Sr de iniciais A.J.C.B. o qual informou que havia sido furtada uma carga de lenha nativa de uma propriedade localizada no 5º distrito de São Fco. De Assis. Sendo que a lenha era de sua propriedade e que o autor do furto era o Sr de iniciais T.M.F. A guarnição deslocou até a residência do Sr T.M.F. onde flagrou o caminhão placas ifv6431 descarregando aproximadamente três mil lascas de lenha seca e trezentos tocos, sendo de arvores nativas como angico, canela e outros não identificados. Foi confeccionado comunicação de ocorrência policial, efetuado a apreensão da lenha e do caminhão.

VIOLAR SUSPENÇÃO DO DIREITO DE DIRIGIR

No dia 08/09/2017 por volta das 03hs e 10min na Rua 13 de Janeiro próximo a camará de vereadores a guarnição de serviço abordou o veiculo placas CRJ-2879 conduzido pelo Sr de iniciais A.R.A. que encontrava-se com o direito de dirigir suspenso,sendo dado voz de prisão ao mesmo e confeccionado termo circunstanciado. O veiculo foi recolhido ao guincho devido estar com o licenciamento vencido. Após o registro A.R.A foi liberado.

FUGA DE PRESO TENTADA

No dia 08/09/2017 por volta das 03hs e 40min o policial militar escalado na guarda externa do presídio estadual de São Fco de Assis, flagrou o apenado de iniciais J.B.C tentando fugir, o mesmo serrou as grades da cela 07, conseguindo assim acesso ao pátio interno do presídio, neste momento o soldado deu ordem de parada para J.B.C. e acionou os agentes de plantão. Frustrando ação do apenado. Foram tomadas as medidas cabíveis ao fato.

DESACATO/ INJURIA

No dia 08/09/2017 às 14h10min compareceu na Brigada Militar as conselheiras tutelares de iniciais J.M.C e D.F.S onde comunicaram que durante uma visita a uma criança que necessita de acompanhamento, foram ofendidas verbalmente pelo Sr de iniciais S.S pai da criança. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

FURTO EM VEICULO

No dia 09/09 as 08:20 horas compareceu na Brigada Militar o sr° de iniciais I.S.F relatando que deixou seu veiculo de placas BIN9338 estacionado na rua silva jardim e que ao retornar ao veiculo verificou que haviam furtado o som completo do automóvel.Foi confeccionado o registro da ocorrência.

FURTO EM VEICULO

No dia 09/09 as 09:00 horas compareceu na Brigada Militar o Sr. de iniciais E.B.L relatando que deixou seu veículo de placas IGU5431 estacionada enfrente a sua residência,que pela parte da manhã constatou que haviam furtado do interior do veículo uma motoserra sthill e sua carteira contendo todos os seus documentos. Foi confeccionado o registro da ocorrência.

ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA EM SDD/ VIOLAR SUSPENSÃO DIREITO DE DIRIGIR

No dia 09/09 as 11:35 horas foi abordado o veículo de placas IEV9463, conduzido pelo Sr. de iniciais F.S.O, o qual foi constatado que o mesmo encontra-se com sua carteira nacional de habilitação suspensa e o veículo não consta em seu nome. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e confeccionado o Termo Circunstanciado que após o mesmo comprometer-se em comparecer no Jecrim na data marcada foi liberado.

INJÚRIA

No dia 09/09 as 12:00 horas foi feito contato com o Sr. de iniciais P.R.M relatou um desentendimento com sua vizinha de iniciais E.L.R onde trocaram ofensas mútuas. Foi confeccionado termo circunstanciado para ambos que após assinarem o termo de compromisso para comparecerem no Juizado Especial Criminal foram liberados.

VIOLENCIA DOMESTICA- MARIA DA PENHA.

No dia 09/09 as 21:20 horas a guarnição de serviço foi solicitada pela Sra de iniciais J.F.D, a qual informou que seu ex companheiro de iniciais E.V.G estava no local lhe perturbando. O autor foi preso e ambas as partes conduzidas a DP de Santiago para efetuar o registro.

FURTO DE VEICULO.

No dia 09/09 as 23:50 horas o Sr. de iniciais C.A.N.M, compareceu no pelotão da brigada militar par efetuar registro de que deixou seu veiculo GOL de cor Azul Placas IEY1616 estacionado na via publica e que quando retornou não encontrou mais o referido veiculo

ACIDENTE DE TRANSITO COM MORTE

No dia 10/09/2017 por volta das 06 horas na rua Wilson A. Vieria nº1031 a guarnição de serviço atendeu um acidente de transito com morte onde o veiculo

placas ITL 4477 conduzido pelo Sr de iniciais A. C. C. chocou-se contra uma cerca vindo a capotar, e um dos ocupantes o Sr de iniciais C.M.S foi arremessado para fora do veiculo e veio a óbito, o condutor realizou o teste do etilômetro sendo o resultado positivo o mesmo foi preso e apresentado na DPPA desta cidade. O corpo de C.M.S. foi encaminhado para necropsia em Santiago.

SUICÍDIO

No dia 10/09 as 17:30 horas foi comunicado a Brigada Militar que havia uma senhora de iniciais V.O.M tentando se suicidar. Chegando no local a mesma foi a óbito. Foi informado que a mesma estaria em tratamento para depressão.

São Francisco de Assis, 11 DE SETEMBRO de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.