VALDEVI MACIEL CHEGOU AOS 35 ANOS DE RÁDIO

blog do lauro


Valdevi de Lima Maciel começou sua história no Rádio no 16 de setembro de 1982, na Rádiodifusão Assisense quando ao lado de Milton Monteiro Marques apresentava o programa "Alma, Memória e Querência" que era um órgão de divulgação social e cultural do então Piquete Tradicionalista Pedro Telles Tourem, hoje Centro de Tradições Gaúchas. Portanto no dia de hoje está completando 35 anos deste início de trajetória no rádio.

Na apresentação deste programa também fez dupla de apresentação com José Valter Dornelles Alves, Eduardo Monteiro Marques, Liliane Cavali Tusi, Marta Biscaíno dos Santos e Ana Lucia Reck.

Depois apresentou os programas "Bom Dia Assisense, Rodeio Grande do Sul e Brasil Sertanejo" também na Rádiodifusão Assisense. Mais tarde trabalhou nas Rádios Sentinela Pampeana FM e Ibicuí FM.

Atualmente está de volta a Rádio Sentinela Pampeana onde faz dupla de apresentação com Lauro Gonçalves da Silva, no programa "Sala de Notícias", das 7:30 às 09:00 de segunda a sexta-feira, com muitas informações e notícias nas manhãs assisenses.
Tecnologia do Blogger.