AS JUSTIFICATIVAS DO PREFEITO ESTÃO CAINDO POR TERRA


O prefeito Paulinho Salbego justificou recentemente para a Câmara de Vereadores que não há mais famílias que se enquadram nos critérios estabelecidos pela lei nº 978/2015, que instituiu o Programa "Família Feliz" no âmbito do município de São Francisco de Assis, pois o mesmo quer revogar esse Programa criado na administração anterior.

Portanto está explicado pelo prefeito que não temos mais famílias carentes de apoio do poder público. Já a secretária do desenvolvimento social em entrevista numa emissora de rádio, disse que tem 9 famílias que estão usufruindo deste benefício por parte do município.

Agora chegou ao conhecimento da reportagem do BLOG do LAURO que foi empenhado pela prefeitura municipal uma RPA para a Assistente Social Mikelen Contessa Pereira, no valor de R$ 4.770,00 relativo ao pagamento de serviços prestados ao Programa População Carente, deixando claro que não é verdade a justificativa do prefeito com relação a não haver mais famílias carente no município de São Francisco de Assis.
Tecnologia do Blogger.