EX-PREFEITO HORÁCIO BRASIL FOI ENTREVISTADO NO PROGRAMA SALA DE NOTÍCIAS PELA RÁDIO SENTINELA PAMPEANA


Na manhã de hoje o ex-prefeito Horácio Brasil concedeu entrevista ao programa "Sala de Notícias" pela Rádio Sentinela Pampeana, onde falou com relação a lei nº 978/2015 que instituiu o Programa Família Feliz no município de São Francisco de Assis. 

O prefeito Paulinho Salbego mandou projeto de lei para a Câmara de Vereadores sugerindo a revogação desta lei, baseado em estudos realizados pela Assistente Social da Secretaria de Desenvolvimento Social, que afirmam não haver mais famílias que se enquadram nos critérios estabelecidos pela lei. Por outro lado, a Secretária do Desenvolvimento Social, em entrevista num programa de Rádio, falou que a lei beneficia 9 famílias, ficando claro a dessintonia entre o prefeito e a secretária, com relação ao assunto.

Horácio Brasil solicitou aos vereadores que analisem com muito carinho esse tema uma vez que esse projeto beneficiava em torno de 30 família assisenses e poderá ser incrementado pela atual administração e não revogado somente por revanchismo e questões politiqueiras. 
Tecnologia do Blogger.