RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Nas últimas 72 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 11 pessoas, confeccionados 08 boletim de atendimento, 01 Termo Circunstanciado, 02 Comunicação de Ocorrência Policial, 13 Auto de Infração de Trânsito e realizada 01 prisões em flagrante.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

ENTREGAR DIREÇÃO DE VEICULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Por volta das 03:20 mim do dia 21/10 foi abordada a motocicleta de placas IKM5684 conduzida por JSJ o qual é menor de idade e portanto não possui CNH.diante dos fatos o veiculo foi autuado e recolhido ao deposito do detran local.A ocorrência teve acompanhamento do conselho tutelar.

RESISTENCIA, DESOBEDIENCIA E TRAFEGAR COM VELOCIDADE INCOMPATIVEL PARA A SEGURANÇA DO TRANSITO.

No dia 21/10/2017 por volta das 19h:40min. a guarnição de serviço ao abordar uma motocicleta o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, avançando ruas preferenciais, efetuando manobras perigosas como derrapagens e frenagens, sendo acompanhado pela guarnição de serviço onde adentrou em uma residência na rua Pedro Teles Tourem. O condutor da motocicleta foi reconhecido pelos policiais que continuaram fazendo diligencias nas imediações onde foi abordado e identificado o Sr. G.G.V, que ao ser perguntado da motocicleta que conduzia o mesmo disse aos policiais que havia escondido na residência do Sr. E.R.C. deslocando até a casa de E. juntamente com a guarnição de serviço onde apresentou a motocicleta, que encontrava-se sem placa de identificação e com o licenciamento vencido.

CRIME CONTRA A ORDEM ECONOMICA

No dia 22/10/2017 por volta das 15h20min após denuncia anônima de que o condutor de um veiculo estaria transportando carne bovina no porta malas e comercializando na cidade, a guarnição realizou buscas, onde abordou o veículo placas IKE 7691 conduzido pelo Sr de iniciais C.A.F.L. e encontrou no interior do referido veiculo certa quantia de carne bovina, não sendo apresentado nota fiscal nem guia de transporte animal pelo condutor. Diante ao fato foi dado voz de prisão para o condutor do veículo e tomada as providencias cabíveis ao fato.

São Francisco de Assis, 23 de outubro de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.