Será que posso usar os vídeos para divulgar o meu negócio aqui em São Chico?

BLOG DO LAURO

Como atrair mais clientes usando vídeos essa é uma pergunta que muitos já nos fizeram e este será o assunto que explanaremos nesta oportunidade como forma de te provar que os vídeos têm, sim, muito poder de convencimento, desde que você conheça as estratégias ideais.


Mas, será que posso usar os vídeos para divulgar o meu negócio aqui em São Chico?

De imediato queremos dizer pra você que os vídeos servem para qualquer tipo de segmento, certo? Seja para dentistas, advogados, professores, médicos, psicólogos, fisioterapeutas, engenheiros, arquitetos, corretores de imóveis ou de seguros… enfim, os vídeos são uma ferramenta extremamente poderosa para atrair novos clientes, desde que você saiba por onde começar e como começar.

Tenho a certeza que a grande maioria dos empresários de São Francisco de Assis, conhecem e sabem da importância das redes sociais, mas talvez ainda não tenham se dado conta do poder que ferramentas como blogs e principalmente mídias áudio-visuais(vídeos) possuem e que estão crescendo cada dia mais. Estas ferramentas podem ser usadas para divulgar produtos/serviços. Falta coragem e criatividade para criar os seus vídeos?

Em se tratando de vídeos, a falta de coragem é o fator que mais inibe as pessoas de aparecerem em frente à uma câmera. É claro que isso não é bom, pois faz com que a pessoa prorrogue muitas oportunidades. Há uma frase que diz “Quem não é visto não e lembrado”, e no mundo dos vídeos não é diferente.

Então, se os vídeos são um forte aliado para a divulgação dos seus produtos/serviços por que não usá-lo em seu favor? Não deixe seus potenciais clientes escaparem. Faça um esforço para conquistá-los.

O Blog do Lauro possui uma plataforma adequada para vinculação de vídeos e oferecemos o serviço de VÍDEO MANAGER, você não precisar saber nada de vídeos para ter um vídeo de seu negocio, basta apenas contratar nosso serviço. Gostou? Entre em contato conosco: (55) 9 9716.4382
Tecnologia do Blogger.