O drama dos pacientes da saúde de São Francisco de Assis que ficaram próximo a trevo da cidade da Mata

Na edição desta terça-feira, 21, do programa Sala de Notícias na Radio Sentinela Pampeana, veio a tona um fato inédito ocorrido no fim da tarde desta segunda, 20, que chocou a população assisense. Enquanto os apresentadores do programa noticiavam que o ônibus da saúde deixou pacientes para trás em Santa Maria, a senhora Miguelina da Silva Garcia chegou a emissora surpreendendo os apresentadores quando anunciou que fez parte da viagem que estava sendo noticiada e que gostaria de relatar os fatos.

Ela observou que quando o ônibus se aproximava do trevo da Mata, foi solicitado ao motorista que retornasse a Santa Maria buscar dois paciente que haviam ficado lá. A entrevistada Miguelina juntamente com outros pacientes resolveram descer do ônibus e aguardar na beira da faixa, pois ela estava com os pés inchados pois tem uma anomalia na coluna e na sequencia resolveram continuar o trajeto a pé, já ao cair da tarde ficando muito perigoso caminhar a beira da estrada.

A senhora Miguelina reclamou também que na secretaria de saúde estão fazendo as anotações de modo errado, no tocante a carteira de identidade, trocando os lugares onde as pessoas deverão ser apanhadas para o retorno etc.

Em apenas 11 meses de atuação da atual secretária de saúde, cada vez se agravam mais os problemas principalmente no setor que trabalha a senhora Elaine Binchini com relação as marcações de viagens para outras cidades. 

Até quando teremos um serviço de péssima qualidade na saúde Assisense?



Assista o vídeo dos pacientes deixados na beira da faixa pelo ônibus da saúde no trevo da Mata.






O drama dos pacientes da saúde de são Francisco de Assis que ficaram próximo a trevo da Mata.


Tecnologia do Blogger.