PREFEITO PAULINHO SALBEGO DÁ CONTINUIDADE A FARRA DE DEMISSÃO E RENOMEAÇÃO DE CARGOS DE CONFIANÇA

blog do lauro
Foto: Reprodução Facebook

Como se não bastasse o ato de maior imoralidade já praticado por um prefeito na história político-administração de São Francisco de Assis, a criação de uma lei exclusiva para nomear a filha do vice-prefeito Paulo Cortelini, no cargo de enfermeira. O prefeito Paulinho Salbego resolveu renomear Fábio Luiz Paz Martins - ex-vereador do PP - no cargo Assessor Juridico, agora lotado na Secretaria de Desenvolvimento Social, com CC3 (Portaria nº 838/2017), bem como renomeou Carolina Brandolff Stivanin - filha do vereador Lazão - no cargo de Assessora de Secretário, lotada na Secretaria de Obras e Saneamento, com CC1 (Portaria nº 840/2017).

Por outro lado o prefeito Salbego resolveu designar o atual presidente municipal do PDT Jorge Luiz Pinheiro Mott para ocupar o cargo de Secretário Adjunto do Meio Ambiente (Portaria 839/2017). Seria ele adjunto de quem se a Secretaria não tem titular, ou seja, não tem secretário? 

Estamos solicitando a comunidade assisense, alguma pessoas que nos ajude a buscar matematicamente, onde houve economia na demissão desses Cargos de Confiança, que retornaram tão depressa, como ficou as rescisão, não ficou mais caro para o município? O prefeito está brincando com o dinheiro público?

Tecnologia do Blogger.