RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



Nas últimas 72 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 05 pessoas, 02 veiculos, confeccionados 08 boletins de atendimento, 01 Comunicação de Ocorrência Policial, 01 boletim de ocorrência de transito, 02 Auto de Infração de Trânsito e 01 prisão em flagrante.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

ACIDENTE DE TRANSITO COM DANOS MATERIAIS E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

No dia 05/11/2017 por volta das 00hs e 01min na Rua Silva Jardim próximo ao Cemitério municipal a guarnição de serviço atendeu ocorrência de transito onde o veiculo Renault Sandeiro chocou-se contra o muro de uma residência causando danos no veiculo e na residência.O condutor o Sr de iniciais R.M.S. apresentava visíveis sinais de embriaguez sendo feito o teste do etilômetro o qual deu resultado positivo. R.M.S. foi autuado, preso e conduzido a DPPA de Santiago.

Lesão corporal

Foi atendido uma ocorrência (LEI 11340 Maria da Penha) na rua Silva Jardim onde a senhora de iniciais E.F.R foi agredida por seu companheiro de inicias F.C.R com socos e chutes restando lesionada no olho esquerdo,foi encaminhada ao Hospital Santo Antonio e confeccionado o registro pertinente ao fato,o autor não se encontrava no local.

Recusa do teste do etilômetro

Durante abordagem de trânsito foi abordado o veículo Fiat Strada conduzido pelo senhor de iniciais E.A.P.B o qual lhe foi ofertado o etilômetro onde este negou-se a realizar o teste sendo então autuado no Art 165-A do CTB e teve sua CNH apreendida e o veículo entregue a condutor habilitado realizando teste com resultado negativo para ingestão de álcool.

São Francisco de Assis, 06 de novembro de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.