RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

09:40:00



Nas últimas 24 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 7 pessoas, confeccionados 04 boletim de atendimento, 02 Comunicação de Ocorrência Policial, 01 Termo Circunstanciado, 5 Auto de Infração de Trânsito e 1 prisão em flagrante.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

Ameaça- Violência Doméstica

Na data de 09/11/17 por volta das 09h foi solicitado a Brigada Militar pela Sra: de iniciais M.C.Q.S onde relatou que seu companheiro de iniciais N.D.F tem problemas com álcool e no dia de hoje lhe ameaçou de morte caso não fosse embora. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido as partes para efetuar o registro.

Dirigir veiculo automotor sem Carteira Nacional de Habilitação, gerando Perigo de dano

Na data de 09/11/2017 por volta das 19:30 horas foi atendido a um acidente de trânsito com danos materiais na rua Borges de Medeiros envolvendo um veiculo Ford Fiesta conduzido por S.P.A e uma Parati conduzido por F.A.F.N onde o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado onde após compromisso em comparecer no Juizado Especial Criminal foi liberado.

Furto Abigeato

Na data de 09/11/2017 por volta das 1525 horas uma Guarnição de serviço deslocou até a localidade do Batovi – 1º distrito onde havia sido comunicado uma ocorrência de Furto Abigeato. No local foi encontrado cinco animais abatidos e carneados. Foi efetuado o registro da ocorrência.

Embriaguêz ao volante –lesão Corporal Culposa

Foi atendido a um acidente de trânsito com Lesão Corporal na Rua 13 de Janeiro - Centro onde o condutor do veiculo Chevett C.E.R.L perdeu o controle vindo a ferir gravemente A.M.C que foi removido para a cidade de Santa Maria e R.P.V com ferimentos leves em ambas as pernas o qual foi atendido pelo Médico Plantonista e liberado. O condutor foi submetido ao teste do Etilômetro, tendo como resultado 0,82 mgl, Foi dado voz de prisão para o mesmo e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento de Santiago onde foi Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e arbitrada uma fiança de Dez salários mínimos, o qual não foi pago.

São Francisco de Assis, 09 de novembro

de 2017

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe