SESSÃO DA CÂMARA - ORDEM DO DIA 06 DE NOVEMBRO 2017



ORDEM DO DIA 06 DE NOVEMBRO 2017

- Requerimento nº 203/2017 – do Vereador Ademar Frescura – ao Executivo Municipal, que seja estudada a possibilidade de construir uma pista de skate, para atender as reivindicações de crianças e jovens de nossa comunidade que praticam este esporte.

- Requerimento nº 204/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja analisada a possibilidade de aproveitamento dos entulhos e restos de telhas ,oriundos dos estragos causados pelo vendaval, para uso na recuperação dos buracos das estradas.

- Requerimento nº 205/2017 – do Vereador Ebertom Luiz - ao Executivo Municipal, que seja recuperada a Rua Ernesto Alves no Bairro Italiano.

- Proposição nº 35/2017 – do Vereador Jeremias Oliveira – ao Executivo Municipal, que seja criado um projeto em parceria com o comércio, onde o município subsidie contratação de estagiários custeando a parte patronal junto ao CIEE, restando para as empresas parceiras apenas o custo salarial dos estagiários contratados.

- Proposição nº 36/2017 – do Vereador Vasco Carvalho – ao Executivo Municipal, que seja incluído no calendário de eventos do município o Rodeio Intermunicipal organizado pelo Piquete Fidelis Gindri na sua sede tradicionalista no 2º distrito Inhandijú, que ocorre sempre no último final de semana do mês de janeiro de cada ano.

- Pedido de providência nº 96/2017 – do Vereador Osmar Stivanin – ao Executivo Municipal, que seja feito um levantamento, bem como a retirada das vias públicas, dos veículos automotores em estado de abandono ou com muito tempo de inércia.

- Pedido de providência nº 97/2017 – do Vereador Paulo Lemes – ao Executivo Municipal, que seja providenciada a recuperação do campo de futebol e colocação de areia na quadra de vôlei da Sede do Centro Comunitário Sanga da Benta.

- Pedido de providência nº 98/2017 – do Vereador Paulo Lemes – ao Executivo Municipal, que sejam recolocadas placas de trânsito na Rua Pinheiro Rocha, esquina com a Rua Vilson Azambuja Vieira.

- Pedido de Informação nº 65/2017 – do Vereador Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, com base no Projeto de lei 37/2017 aprovado em plenário no dia 17 de julho do corrente ano, que autoriza a contratação de uma fonoaudióloga, que seja informado a esta Casa se a contratação já foi efetuada.

- Pedido de Informação nº 66/2017 – do Vereador Paraguassu da Hora – ao Executivo Municipal, que seja informado qual o valor pago a título de transporte de passageiros às empresas Transnicola e Alex Marcon no exercício de 2017? Quanto ao transporte de passageiros para Santa Maria e Porto Alegre, o que está sendo feito? Existe alguma previsão da compra de ônibus para baratear os custos?

- Pedido de Informação nº 67/2017 – da Vereadora Jussara Matheus – ao Executivo Municipal, que seja enviada a esta Casa lista completa com os nomes das pessoas beneficiadas com cestas básicas da Defesa Civil e quais os critérios usados para a distribuição.

MATÉRIAS EM PAUTA:

- Projeto de Lei Nº 55/2017 – do Executivo Municipal – Autoriza o Poder Executivo a realizar permissão de uso de imóvel público urbano.
Tecnologia do Blogger.