Vereador Wallao e "O caso da patrola dos pneus raspados"



Na edição do programa Sala de Noticias desta terça-feira, 19, no quadro entrevista esteve presente nos estúdios da Radio Sentinela Pampeana o Vereador Antonio Wallao líder da bancada Progressista, que falou sobre o fato mais comentado recentemente na cidade "O caso da patrola dos pneus raspados".

Segundo o vereador na tarde de sexta-feira (15/12) chegou até ele uma denuncia de que uma que estava a serviço da prefeitura municipal encontrava-se nas proximidades do sede campeira do CTG Negrinho do Pastoreio, com os dois pneus dianteiros novos, onde estava visível a raspagem de  identificação de origem dos mesmos. Imediatamente o vereador Wallao deslocou-se até o local onde estava a patrola e certificou-se da veracidade da denúncia, fato que o levou a chamar a policia para o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) , pois trata-se de um caso grave que caracteriza furto e peculato. 

Foto: Lukas Carvalho


Hoje pela manha em ambas emissoras de rádio da cidade em entrevista o prefeito Paulinho Salbego afirmou que os pneus da referida patrola foram trocados com seu consentimento e reforçou que se fosse necessário também determinaria a troca dos outros dois pneus. Resta saber se esses outros dois pneus também virão com a identificação de origem raspada, pois se existe uma autorização expressa do prefeito para essa reposição de pneus de maquinas particulares, qual a necessidade de esconder a origem dos mesmos?
Tecnologia do Blogger.