OCORRÊNCIAS POLICIAIS

Nas últimas 24 horas foram abordadas e identificadas em São Francisco de Assis 12 pessoas, 01 veículos, confeccionados 08 boletins de atendimento, 04 comunicações de ocorrência policial, 01 autuação de trânsito, 00 boletim de ocorrência de trânsito, 00 veículo recolhido ao depósito do Detran e 02 prisão em flagrante.


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:




POSSE DE ENTORPECENTE:






Durante patrulhamento foi abordado o individuo de iniciais E.J.P. no interior da praça Cel. Manoel Viana e portava consigo uma porção e um cigarro de substância entorpecente totalizando a quantia de 2,3 gramas. Foi confeccionado para este um Termo Circunstanciado e perante o compromisso de comparecer em audiência marcada no Fórum de São Francisco de Assis, foi liberado.


AMEAÇA:



Uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua Salvador Bruck onde o senhor P.P.C.J efetuou um registro de ameaça ,visto que seu vizinho de posse de uma arma de fogo ( Revolver) lhe ameaçou dizendo que vai lhe matar.


EMBRIAGUES AO VOLANTE



Em fiscalização de trânsito foi abordado o veículo placas HBJ4886 o qual o condutor de iniciais E.A.C foi submetido ao teste do etilômetro dando como resultado 0,68mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido a Delegacia de Policia de Santiago onde foi autuado em flagrante.


FURTO DE CELULAR



A Sra. de iniciais F.M.S relatou que viu um individuo desconhecido entrar na sua residência e furtar seu celular. Foi feito averiguações e não foi localizado ninguém com as características repassadas. Feito o registro pertinente.


EMBRIAGUES AO VOLANTE






A guarnição de serviço da Brigada Militar atendeu um acidente de trânsito com danos materiais na Rua 13 de Janeiro Nº 2446, Bairro Assis Brasil, onde o veículo VW/Gol placas CIA 9971, conduzido pelo Sr de iniciais J.P.R.F trafegava no sentido Bairro Assis Brasil/Centro, quando chocou-se na traseira de outro veículo Gol que estava estacionado.

O condutor de iniciais J.P.R.F foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado 0,43mg/l, o qual confirmou a embriaguês. Diante do fato foi dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante, sendo estipulado fiança no valor de R$ 1.800,00, o qual não foi paga e o autor conduzido ao presídio estadual de São Francisco de Assis.


São Francisco de Assis, 18 de dezembro de 2017.



JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.