RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

11:27:00

blog do lauro


Nas últimas 72 horas foram abordados e fiscalizados, em São Francisco de Assis, 04 veículos automotor, abordadas e identificadas 09 pessoas. Confeccionados 06 boletins de atendimento, 05 boletins de comunicação de ocorrência policial. Expedidos 01 auto de infração de trânsito e realizadas 00 prisão em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

FURTO

Na data de 09/12/2017 o Sr. de iniciais F.K.S comunicou que foi furtada da área de sua residência uma rede de pano de cor azul marinho com preto.

DANO

Na data de 09/12/2017 foi acionada a Brigada Militar no Balneário Poço da pedra onde estaria ocorrendo uma briga generalizada, no local o Sr. de iniciais P.P.S relatou que durante a briga jogaram pedras no para- brisa do seu veículo onde danificou. Foi feito o devido registro.

VIAS DE FATO

Na data de 09/12/17 por volta das 22:20 hs o Sr. de iniciais G.L.M relatou que seu irmão de iniciais A.L.M lhe agrediu e arremessou pedras em sua residência restando dois vidros quebrados de uma janela. Foi confeccionado o devido registro.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

Na data de 09/12/2017 as 23:34 hs foi atendido na rua Borges de Medeiros acidente de trânsito envolvendo um veiculo Kadett e uma motocicleta CG 150 titan, onde o condutor de iniciais S.M.G.F do Kadett foi entrar na garagem e não visualizou a motocicleta que vinha na mão contrária. O condutor na motocicleta de iniciais R.S.R restou lesionado no cotovelo e tornozelo. Efetuado o registro pertinente.

São Francisco de Assis, 11 de dezembro de 2017.

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe