Em São Chico luz, só a do dia

10:42:00

blog do lauro

Sem iluminação pública, a noite cai e a escuridão toma conta da Rua joão Bastos de Aguiar, na Vila Nova. Segundo relatos, o problema ocorre há vários meses e até esta terça-feira (30/01), não foi solucionado.

Um dos moradores, que prefere não se identificar, diz que várias reclamações foram registradas na prefeitura no setor de iluminação.


"Reclamamos mas não tomaram nenhuma providência. A rua está totalmente no escuro. Estamos pagando a taxa de iluminação pública para não termos o serviço", declara.

Manter  ruas e praças bem iluminados é responsabilidade das prefeituras. Em São Francisco de Assis é muito fácil andar pelas ruas do município e encontrar uma lâmpada queimada. A população tem medo de assaltos e, pede para que o problema seja sanado o mais rápido possível.

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Subscribe