RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

10:00:00



Nas últimas 72 horas foram abordados e fiscalizados, em São Francisco de Assis, 02 veículos automotores, abordadas e identificadas 04 pessoas. Confeccionados 04 boletins de atendimento, 02 boletins de comunicação de ocorrência policial. Expedidos 00 autos de infração de trânsito e realizadas 00 prisões em flagrante.

Sendo que das principais destacamos as seguintes:

FUGA DE LOCAL DE ACIDENTE.

No dia 12/01/2018 a guarnição de serviço foi solicitada pelo Sr. LSB, que registrou que havia deixado sua motocicleta estacionada na via publica enquanto foi no correio, quando retornou foi informado por uma testemunha do fato que uma parati de placa AGM 0809 chocou-se em sua motocicleta e o condutor da parati evadiu-se do local. A motocicleta restou com alguns danos materiais.

LESÃO CORPORAL.

No dia 14/01/2018 por volta das 05hs e 45min a guarnição de serviço compareceu no hospital S. Antonio onde foi solicitada pelo Sr. de iniciais S.G.S., que relatou ter sido agredido em frente ao bailão do Luis Carlos pelo individuo de Iniciais V.M.A.L.; Após atendimento no HSA foi confeccionado boletim de ocorrência policial.

São Francisco de Assis, 15 de janeiro de 2018.

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe