RELATÓRIO DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


FURTO ABIGEATO

Na data do dia 22/01/18 compareceu no Quartel da Brigada Militar o Sr de iniciais L.O.P.P comunicando que ao percorrer seu rebanho de gado encontrou duas vacas carneadas no campo, onde foi furtada toda carne restando no local somente as vísceras do animal, ainda foi cortado dois fios de arame da cerca da propriedade. Efetuado registro pertinente.

ENTREGAR, PERMITIR OU CONFIAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA.

Na data do dia 22/01/18 foi abordado o veículo placas IBR7814 o qual o condutor de iniciais R.M.F não possuía carteira de habilitação. O veículo não estava em seu nome e o mesmo diz não conhecer a proprietária que consta no no certificado de registro do veículo que não compareceu no local, sendo assim o veículo foi recolhido ao depósito do Detran.Foi efetuado o registro e as autuações cabíveis.

ENTREGAR, PERMITIR OU CONFIAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA.

Na data do dia 22/01/18 foi abordado o veículo placas IHF0086 o qual o condutor de iniciais D.B.P não possuía carteira de habilitação ( sendo menor de idade), onde o veículo encontrava-se com o licenciamento vencido. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran, confeccionado as autuações pertinente e registro cabível.

São Francisco de Assis, 23 de Janeiro de 2018.

JORGE CARLOS SANTOS DE OLIVEIRA – 1º SGT

Comandante Pelotão de São Francisco de Assis
Tecnologia do Blogger.