A violência não é mais uma particularidade de grandes cidades

13:01:00

blog do lauro

A violência não é mais uma particularidade de grandes cidades, atualmente cidades interioranas como São Francisco de Assis vem sofrendo com assaltos, arrombamentos em residencias, estabelecimentos comerciais, etc. 

Com o aumento da insegurança existe a crescente procura por equipamentos de segurança eletrônica e é justamente ai que queremos alertar a população pois existem pessoas que aproveitam da situação para vender câmeras, alarmes e outros tipos de equipamentos que não possuem procedência sendo que alguns nem marca tem ocasionando assim risco para o proprietário da residência porque geralmente este tipo de equipamento não funcionam como deveria. Alguns alarmes por exemplo tocam em momento que não existe real necessidade e outros que simplesmente não disparam, sem falar nas câmeras de péssima resolução que não da identificar nada. Sabemos que as pessoas sempre procuram o mais barato, mas como diz o ditado "o barato sai caro".

Comprar objeto de procedência duvidosa só porque está sendo ofertado por preço abaixo da realidade; talvez esteja comprando produto de crime ou gato por lebre; pode estar atuando como receptor de uma coisa subtraída, duvidosa ou qualquer objeto de crime.

Portanto na hora que você pensar em investir na segurança da sua residencia ou do seu estabelecimento comercial, procure sempre uma empresa legalizada que possui um serviço de qualidade sem por em risco a segurança da sua família e do seu negocio. Em São Francisco de Assis o BLOG DO LAURO indica o serviço da VIPSEG por saber que é uma empresa seria, com profissionais capacitados que trabalhando dentro dos parâmetros da lei.



LEIA TAMBÉM

0 comentários

Subscribe