GRUPO DE CAMPO E RODEIO NO "SALA DE NOTÍCIAS"



Na edição desta sexta-feria (23/02) do programa "Sala de Notícias" pela Rádio Sentinela Pampeana no quadro entrevista esteve falando a comunidade assisense o grupo musical De Campo e Rodeio que foi o vencedor da enquete que buscou saber qual foi o grupo mais atuante em 2017.

Compareceram ao programa "Sala de Notícias" o diretor do grupo Jair Ramos, o acordeonista Alnei dos Santos, o guitarrista Julio Melo e  o vocalista Claito Trindade. Eles agradeceram ao povo assisense frequentadores de seus bailes por terem escolhido o grupo como o mais atuante em 2017.

Por outro lado Claito Trindade Falou como vereador em Manoel Viana onde é presidente da Câmara. Claito falou emocionado sobre sua infância em Manoel Viana sendo ele oriundo de família pobre onde vendia picolés para ajudar no sustendo da Casa. Começou suas atividades musicais no CTG Vaquianos das Missões incentivado pelo eterno patrão Protásio Chavier Santiago Luiz e Trindade tem responsabilidade de ser o presidente do poder legislativo Vianense.

Tecnologia do Blogger.