Esburacada, a rua Pinheiro Rocha é um perigo para motoristas e pedestres em São Chico, RS



A situação das rua Pinheiro Rocha, no bairro Vila Nova, em São Francisco de Assis, é motivo de preocupação para os moradores da região. 

Um morador relata que a má conservação da rua têm gerado imprevistos. “O problema é que a rua quebrada já furaram duas vezes o pneu do meu carro, que sou obrigado a passar em cima da quina dos buracos do asfalto que são pontiagudas. Além disso, como a rua tem grande circulação de veículo e os motoristas não quererem passar pelos buracos, os carros quase encostam uns nos outros”, completa.

Os buracos nas ruas e avenidas de São Francisco de Assis, além de atrapalharem o trânsito de carros e pedestres, trazem prejuízos para os proprietários de veículos e põem em risco a segurança. Um trânsito seguro e de qualidade é um direito do cidadão previsto pelo Código Brasileiro de Trânsito. Mesmo assim, os assisenses ainda não estão livres dos problemas, por isso é importante ficar atento aos cuidados necessários ao dirigir e, principalmente, é preciso ficar atento aos direitos de quem for prejudicado pela falta de estrutura.









=============================================


Tecnologia do Blogger.