FOSSA COMUNITÁRIA É UM SÉRIO PROBLEMA NA COHAB



A reportagem do Blog do Lauro foi chamada pelos moradores do Rua Pinheiro Rocha (Vila Cohab), no bairro Assis Brasil, para constatar o sério problema de saneamento que eles estão vivendo em razão da fossa comunitária não estar mais adequada para enfrentar a demanda para a qual foi construída.

Segundo os moradores em dias de forte calor exala um mau cheiro que já se torna insuportável para o dia a dia dos que residem nas proximidades, sendo que a situação fica ainda pior quando chove, pois os detritos e resíduos sólidos que estão ali depositados ficam estendidos ao longo da sarjeta. Conforme os moradores da quadra em tela, recentemente foi feito um abaixo-assinado reivindicando a retirada ou inatividade da referida fossa comunitária.

Em se tratando de um tema de extrema relevância para a saúde pública em nossa cidade, fica um apelo a administração municipal para que imediatamente seja levada a efeito a solução desse problema, uma vez que a comunidade - principalmente moradores do local - está exposta a muitas doenças por esse descaso e ineficiência do trabalho de saúde em nosso município.



Tecnologia do Blogger.