SERVIÇOS PRECÁRIOS DA OPERADORA VIVO SÃO DEBATIDOS NA CÂMARA



Na reunião ordinária da comissão de constituição e justiça da Câmara Municipal de Vereadores nesta segunda-feira (05/03), entre os assuntos constantes na pauta da reunião estava a reclamação dos serviços precários da operadora Vivo.

Durante a reunião, foi debatido que o sinal da operadora é instável em alguns pontos do cidade e tem registrado quedas constantes principalmente no interior do município, gerando insatisfação dos munícipes e visitantes. A ausência do sinal em algumas regiões da cidade também foi abordada.

Através do celular está difícil conseguir uma ligação, a internet da operadora também não funciona, a  Vivo não fornece os serviços de internet de telefonia móvel 3G na Comarca, apenas 2G, porém, vende aos consumidores locais os serviços e pacotes na modalidade de 3G.

A comissão de constituição e justiça da Câmara Municipal de Vereadores é presidida pelo vereador Ademar Frescuras, tendo como relator vereador Vasco Carvalho e membros os vereadores Paraguassu da Hora, Jussara Matheus e Dilamar Salbego.


--------------------------------------------------------------------------



Tecnologia do Blogger.