A URI VAI PROMOVER UM DEBATE COM OS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO DO RS

00:28:00



Os cursos de Direto e de Administração, o Diretório Acadêmico de Direito Moysés Viana e o Jornal Diário de Santa Maria estão organizando o primeiro debate entre os postulantes ao Piratini. 


Além da discussão sobre o futuro do Rio Grande do Sul que será amplamente abordada, o debate contará também com um diferencial importante que é a discussão da realidade do interior do estado, esquecido pelos governos.


O evento que vai acontecer no dia 18 de maio do ano em curso, às 19 horas, terá proporção estadual, mobilizando a academia, pessoas, lideranças e entidades classistas multissetoriais de dezenas de municípios gaúchos, das regiões centro, missões e fronteira oeste. É um evento gratuito e aberto a toda população.


Deverão estar presentes: Abigail Pereira (PCdoB), Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), José Ivo Sartori (MDB), Luis Carlos Heinze (Progressistas),Mateus Bandeira (NOVO), Miguel Rossetto (PT), Ranolfo Vieira (PTB) e Roberto Robaina (PSOL).

LEIA TAMBÉM

0 comentários

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('LEIA')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Subscribe