NOS BASTIDORES DA POLÍTICA ASSISENSE



*➥ Depois de passar pela "cadeirinha de pensar" parece que o vereador Paraguassu da Hora veio mais motivado ao trabalho ou foi o castigo que lhe trouxe boas reflexões, pois está a mil nas suas tarefas diárias e se não faz mais é por que a prefeitura não compra lâmpadas para reposição e em virtude disso muitas ruas estão a mercê da luz da lua.

*➥ Nesse final de semana o secretário infrator mexeu com seu maquinário e foi consertar o estrago que causou ao meio ambiente próximo ao monumento do padroeiro. Vale salientar que a correção do embriagado dano não exime o infrator da culpa do crime cometido. 

* Na sessão da câmara de ontem(23), a vereadora Elizandra Sacardi denunciou que a administração municipal levou alguns "materiais" para a residência de um funcionário da prefeitura. Ora, o município de São Francisco de Assis tem mais de 800 funcionários, já pensou se essa moda pega, pois afinal o que é para um deverá ser para todos, do contrario seria como diz o professor Zazá regalias apenas para o "mimosinho".

Tecnologia do Blogger.